Voltar ao topo

FAQ

  • Vocês fazem cartões individuais?

    Para casos de pequenas e médias empresas, temos um canal exclusivo, o Pedido simples. É fácil e rápido, basta acessar o link: https://wss.policard.com.br/PedidoSimples/. Nele o pequeno empresário poderá solicitar cartões a partir de um colaborador.

  • Onde aceita o cartão Policard?

    Para que você consiga identificar o local de uso do cartão, acesse: https://wss.policard.com.br/Sitepolicard/guiapolicardresultadomaps.asp. Este link direciona imediatamente para a tela de rede credenciada de nosso site. Depois, é só selecionar seu cartão, região e consultar todos os estabelecimentos credenciados à Policard.

  • Como faço para pedir o cartão?

    Você pode solicitar os cartões de duas formas: pelo canal de relacionamento, para capitais e regiões metropolitanas – 4007 1367 e para demais localidade 0800 940 4300. Ou ainda através de sua própria empresa.

  • Como faço para recuperar a senha do meu cartão?

    A recuperação de senha é feita pelo canal de relacionamento. Ligue em nossa central de atendimento: Para capitais e regiões metropolitanas – 4007 1367 e para as demais localidades 0800 940 4300.

  • Como devo comunicar a perda do meu cartão e pedir o bloqueio?

    Entre em contato com o canal de relacionamento: 4007 1367 – capitais e regiões metropolitanas/ 0800 940 4300 – demais localidades.

  • Como sei que o saldo está disponível?

    Para saber a disponibilidade do cartão: Consulte o saldo através do nosso site http://www.policard.com.br/ ou ainda, consulte pelo APP móbile.
    Caso não tenha saldo, é só você entrar em contato com o RH da sua empresa para verificar a data de disponibilização de crédito.

  • Sou usuário do cartão e não entendo o motivo de muitos estabelecimentos não aceitarem o serviço

    Por favor, nos informe os estabelecimentos que você frequenta constantemente e que possuem este problema. Faremos uma ação interna para ativá-los em caso de desativação, ou ainda o credenciamento, caso eles não façam parte de nossa rede de estabelecimentos.